quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Historia de Chrona ( mto tliste)

Crona (クロナ, Kurona; Literalmente significa "Escuro") é o primeiro antagonista reoccurring de Soul Eater. O filho da Górgona Medusa , Crona é um Demon Sword Master cuja arma, Ragnarok , reside permanentemente dentro de seu sangue. Crona foi primeira tentativa de Medusa a criação de um Kishin , mas ao invés de se transformar em um deus Demon, Crona vez virou-se para ajudar a Shibusen derrotar Medusa e, finalmente, o Kishin. Crona é apresentado com um gênero ambíguo em toda a série e, embora tenha havido sugestões em relação ao sexo Crona em ambos os sentidos, nada de definitivo foi apresentado.Crona foi ensinado em uma idade adiantada para matar e torturar animais pequenos por Medusa fazer com que ele / ela usada para matar pessoas. Crona é Ragnarok 's meister , e está inicialmente sob as ordens de Medusa (e controle) para tirar qualquer alma que encontrar, seja ela boa ou má. Crona é uma pessoa muito ingênua e submissa, que é constantemente importunado por Ragnarok sob a forma de noogies e ameaças para comer partes Crona de alimentos. Crona não gosta de luta (muitas vezes incapaz de superar todos os obstáculos apresentados), mas Medusa normalmente apresenta uma mágica para a mente Crona de que os aumentos de agressão Crona. Ragnarok também patrões lhe em combate. Quando sob controle Medusa, Crona se torna perigosamente instável, apresentando sinais de insanidade e agressividade, jorrando comentários sem sentido e rir em momentos aleatórios. Crona é incrivelmente nervoso e agitado, e a menor coisa pode fazer-lhe medo. Crona é também incrivelmente emocional e sensível.
Crona é tão negativo a respeito de tudo que, após escrever um poema, foi tão deprimente que conseguiu fazer Black Star, Maka, Marie , Alma e Sid se esconder em um canto depois de lê-lo. Crona tenta se adaptar a interagir com mais pessoas (que pode demorar algum tempo por causa de maus tratos da Medusa). No entanto, Crona mostra sinais de lenta abertura para as pessoas à sua volta, e torna-se tocado com a forma como os outros se preocupam com ele / ela, até o ponto que ele / ela acha que ele / ela não merece tanta atenção. Crona maioria está mais relaxado em torno de Maka. Salvo Maka vem e vai buscar ele / ela, Crona normalmente fica em um canto de uma sala, e vai se esconder em que se assustou, chamando o canto do Sr. sua sala ela ' Corner '. Crona principalmente interage com os outros apenas quando Maka está presente, desde Maka pode facilmente entrar em sintonia com Alma Crona de comprimento de onda a ser compreensivos e acalmando quando necessário. Crona também expressa determinação incomum quando se trata de ajudar ou proteger Maka. Devido à falta Crona de interação com os outros (que não comer suas almas), Crona tem quase nenhuma experiência em interagir com outras pessoas, daí o slogan Crona, "eu não sei como lidar com [???]..." Crona não podem se adaptar a novas situações de pânico e podem facilmente, e tem dificuldade para tomar decisões.
Apesar do fato de que Crona estava começando a se adaptar à sua nova vida, ele foi coagido a trabalhar para voltar Medusa e fugiu de Shibusen após agir como um espião para Medusa. Depois de voltar a Medusa, Crona personalidade de volta ao seu / sua escura original, estado de loucura. Crona também parece sofrer de amnésia, sem lembrar Maka ou seus amigos No entanto, ele mostra sinais de conflito interno que ele / ela tenta lembrar sua vida passada.
Crona é filho de Medusa, embora o pai é desconhecido. Em algum momento de (presumivelmente) a fase de bebê ou criança, natural do sangue Crona é substituído pelo derreteu-down Black Ragnorok's Blood. Crona é instruído por Medusa para matar pequenos animais, tentando construir uma base de loucura para o Kishin potencial. Durante anos, Medusa tenta a loucura dentro Crona ao abate para o bem das almas de consumo. Desde Crona nunca tinha ouvido falar até Shibusen confrontado por Maka na igreja, Medusa deve ter apenas dado Crona a mais básica das educações. de sangue Crona foi inteiramente substituído por " Sangue Negro ", que tanto protege Crona de danos físicos e fornece um grau de cura. Ragnarok, originalmente uma arma normal, foi derretido no sangue preto antes da transfusão, o que faz com que seus simbiótica natureza. Isso também permite que eles façam ataques usando o Sangue Negro exclusiva para eles. Desde Medusa é a mãe de Crona, pode haver potencial para a feitiçaria, mas nada foi observado até o momento. No anime, apesar de não ter formação na tela, Crona sucesso tira uma ressonância Corrente com Maka e Marie. Mais tarde, na versão em mangá Crona dons dois novos apêndices cada um armado com uma lâmina diferente. É interessante notar que, mesmo se Ragnarock é totalmente parte do corpo Crona é por ser derretido em seu sangue, podem separar, mas só na arma combinação meister /. Os atentados sangrentos posta de lado, ele aparece no capítulo 13 que Crona é capaz de atirar a espada do demónio de um inimigo (neste caso, o Holandês Voador ).Crona arma, bem como parte de seu sangue. Quando Crona era uma criança, Medusa derretidos Ragnarok, naquela época uma arma regular, e combinou-o com sangue negro. Ela, então, injetado esta mistura no próprio sangue Crona, criando uma simbiose sem vontade e permanentemente fusão Crona com Ragnarok.
Ragnarok é um personagem divertido, e age como um irmão mais velho chato para Crona. Ele muitas vezes dá o meister noogies, rouba sua comida dela, brinca com seu nariz, e ainda levantou a túnica Crona é em um ponto, quase expondo a roupa de baixo. Sempre que Ragnarok se encolerizar contra seu meister, ele não hesitará em pop fora dele / dela e começam a atacar Crona de uma forma chata, brincalhão, mas um pouco violento. Ele também usa Crona como escudo humano, às vezes, nomeadamente somente para ataques não-letais, como Maka Chop .
No entanto, apesar de sua provocação, Ragnarok não parecem se importar com Crona. Ele cura Crona sempre que necessário (embora sempre insistido para um "muito obrigado" posfácio) e fornece motivação vocal constante durante a batalha. Ragnarok percebe que se Crona morre, ele vai morrer também, em última análise, levando-o para proteger seu meister, tanto quanto possível.
Maka Albarn
primeiro amigo Crona, eles compartilham uma alma semelhante comprimento de onda. Foi durante a batalha Shibusen subterrânea na qual o Kishin foi reavivado quando Maka e Crona se tornaram amigos: depois de ver a alma de Crona e percebendo o vazio ea tristeza de seu passado, Maka veio a entender Crona em um nível profundo. Pouco tempo depois, deu Maka Crona presumivelmente os seus, quando o contato físico amoroso primeiro quando ela abraçou ele e deu-lhe um aperto de mão.
Muito trisre a historia de Chrona mas é por isso que eu a/o adoro aqui vamos nos com a tira do dia, mas primeiro meu mairo medo: