domingo, 10 de abril de 2011

Kinoshita Aiya a minha historia

um dia eu fiz uma historia e os interessados podem ler


    A garota de cabelo vermelho!                                                
                                    O encontro mortal! (Aiya)
A luz da janela entrava devagar pelo quarto de Kinoshita Aiya, que se espreguiçava na cama tentando vencer o pior inimigo de todos: preguiça!
- Que sono...  – exclamou.
Com um pulo levantou da cama, e correu para o andar debaixo com pressa
-Bom dia – falou enquanto corria apressada para se arrumar
-Por que a pressa Aiya?- dizia com calma seu irmão(de consideração) menor: Iori
-Estou atrasada que nem você!
Mesmo com o aviso Iori não parecia preocupado, mas, Aiya não ligou e foi se vestir. Logo quando estava saindo puxou a mão do irmão e o arrastou até o ônibus onde o largou lá, ‘’hoje quero ir andando’’ pensou.             Aiya sentia-se nervosa, mas, não entendia o porquê, até olhar para a data no seu relógio.                                                                                                          –Há... Então é por isso - disse abrindo um leve sorriso.
Alguns minutos depois uma menina loira veio correndo na sua direção, tomou impulso e se atirou nos braços de Aiya, que não parecia nem um pouco confusa  e  tudo que fez foi passar a mão em seus cabelos dourados  - Oi Aiya! Já estamos naquele dia que você fica toda esquisita e sorrindo toda hora?                                                                                                                  - É estamos sim Satsuki.                                                                                              –Falei demais de novo?                                                                                           –Um pouquinho.                                                                                                                                   Então as duas prosseguiram a caminho da escola correndo, porque Satsuki lembrou que estavam atrasadas para a escola. No caminho para a sala Satsuki queria parar pra conversar com todos, mas Aiya se limitou em gritar um oi pra todo mundo de uma vez só ‘’odeio limites’’ pensou a caminho da sala.        



só que eu nao terminei por isso vivam na curiosidade :D

Pequeno idiota

Oii gente! eu esqueci de postar uma coisinha que foi o chibi da semana!









Kawai des ! (bonitinho!)



Ha o japão! o lugar em que eu nao pareceria tão idiota vestida de Pikachu na rua, o lugar em que eu posso usar roupas que se usase aqui seria considerada uma doida desvairada com problema psicologicos, o lugar em que eu vou fica olhando para todos os lados com cara de caipira até ter Câimbras...boms tempos aqules que não acontesceram ainda mas UM DIA tudo isso vai se realizar ou talvez eu acorde nessa parte.Eu sei quais são os bixinhos que nós temos aqui na minha cidade mais sei lá será que os japoneses tem Pokemons? Digimons? mutações de gatos  cachorros e passaros para dar um gatavechorro ? e terão varias especies que iram voar subir em árvore e caçar o propio rabo e...e.... ok já passou,passou melhorei mas que seria legal ter um animal assim seria e se eu começar a falar descontroladamente de novo me dem um tapa sim? e aqui vai a tira do dia :

Eles dominam o mundo.

Oi gente! eu estava olhandos umas imagens na internet para o post de amanhã,e vi uma coisa que me fez acreditar mais do que ja acredito, que os animês/mangás estão dominando o mundo! tipo...eles  começaram no japão,e nós brasileiros ficamos lá,comendo acarajé lendo revistinha e falando '' mangás são uma droga,animês não prestam bla bla bla '' e agora ta todo mundo amando essas coisas, mas praticamente tudo novo atrai a gente,tipo restart aquelas vuvuzelas em forma de gente
(eca)emfin...essas foram as imagens que me fizeram pensar assim: 





Meninas super poderosas geração Z

eu nao sei o que dizer porque antes elas nem dedos tinham e as historias eram bem bobas. mas agora nos o acarejeros botamos elas com historias todas legais (makako loko eu te amooooo *-* )





Chgou a tulma da monica quanta magia e alegria lalalalalalala...ér foi mal me empolguei :s tipo...eu nao considero tanto que eles são um mangá porque nem ao contrario a gente le mais até que é legalzinho
Turma da Luluzinha Teen! (aff tudo teen jovem me erra seus plagiadores sem coração) eu até gostei da revista tem umas coisas bem legais mais é sempre a mesma coisa! '' a eu gosto de voce'' ''a numseique numseique'' poxaa  tudo que é novo e brilha chama atenção do Brasil que coisa! mais eu nao sou assim!




(...) desculpem a demora quando eu tav a vindo pra cá uma menina tocou restart e eu tive uma pequena convulsão!
Bom essa é Hatsune Miku a contora virtual do japão que mesmo sendo virtual é muito melhor  que uma palavra nova que eu inventei : Bistart= Justin biba+ restart.







それ私のせいだと私は私が欲しいの上に置く A culpa é minha e eu ponho ela em quem eu quiser :G


Eu achei muito legal essa imagem porque os desenhos simpsons estavão anos luz dos mangás e agora: tancharam! aqui estão eles!












Agora um especial de como eu vejo as coisas e como os adultos vem : (os da esquerda são comos os adultos vem o da direita sou eu)
.


















e por ultimo mostrarei dois irmãos separados pelo nascimento




SEPARADOS POR ESSA LINHA BRANCA