domingo, 31 de julho de 2011

Contos de chibii-san.

Bom, eu só criei isso de contos da chibii-san porque meu amigo Mateus( não o desenhista do blog, que nunca posta nada ¬¬) ficou me enchendo o saco para falar dele no blog, então lá vai um conto desse prédio, chamado:

                           O dia em que eu perdi minha sandália brincando de Naruto.
                                                           (historia real)
Bom, eu não me lembro direito desse dia,mas,vamos lá. Era uma vez, quatro retardados que foram brincar de Naruto num prédio!( eu não lembro se eram quatro, talvez cinco) seus nomes eram: Chibii-san, Daniel, Mateus,Guilherme e talvez um quinto elemento que eu não lembro direito.
Então, como só tinha maluco naquele dia, eles ficaram meio que dando seningoroshi uns nos outros, e eu com meu sharingan desviava dos truques deles facilmente, pois Mateus tinha me ensinado o Sharingan(só tinha nerd lá).
Então meu amiguinho esperto(Oi, Mateus!) falou para a gente fazer uma prova de arremesso de ''Kunais'' na trave do gol, e as Kunais eram sandálias. Mata Itachi de um golpe com uma Kunai dessa.
Como vocês sabem, minha mira é uma coisa linda, ai lá fui eu, toda maneira jogar minha sandália  desculpe sandália).  Joguei na primeira,errei, joguei de novo( aviso, já se passaram dois dias desde que eu começei a escrever isso, então descobri que o quinto elemento era uma pessoa chamada Mauricio, e aproveitando a deixa:te adoro angelmon!!) e errei, ou foi na terceira ou na quarta ou na quinta, que eu na minha mira perfeita, joguei a sandalia que passou,não sei que mágica ela fez,mas, ela passou por deibaixo de rede da quadra, e ficou meio que, no montinho atrás do meu predio, do lado da garagem. No momento em que a sandalia caiu eu só pensei numa coisa:


-Minha mãe vai me matar.