domingo, 10 de abril de 2011

Eles dominam o mundo.

Oi gente! eu estava olhandos umas imagens na internet para o post de amanhã,e vi uma coisa que me fez acreditar mais do que ja acredito, que os animês/mangás estão dominando o mundo! tipo...eles  começaram no japão,e nós brasileiros ficamos lá,comendo acarajé lendo revistinha e falando '' mangás são uma droga,animês não prestam bla bla bla '' e agora ta todo mundo amando essas coisas, mas praticamente tudo novo atrai a gente,tipo restart aquelas vuvuzelas em forma de gente
(eca)emfin...essas foram as imagens que me fizeram pensar assim: 





Meninas super poderosas geração Z

eu nao sei o que dizer porque antes elas nem dedos tinham e as historias eram bem bobas. mas agora nos o acarejeros botamos elas com historias todas legais (makako loko eu te amooooo *-* )





Chgou a tulma da monica quanta magia e alegria lalalalalalala...ér foi mal me empolguei :s tipo...eu nao considero tanto que eles são um mangá porque nem ao contrario a gente le mais até que é legalzinho
Turma da Luluzinha Teen! (aff tudo teen jovem me erra seus plagiadores sem coração) eu até gostei da revista tem umas coisas bem legais mais é sempre a mesma coisa! '' a eu gosto de voce'' ''a numseique numseique'' poxaa  tudo que é novo e brilha chama atenção do Brasil que coisa! mais eu nao sou assim!




(...) desculpem a demora quando eu tav a vindo pra cá uma menina tocou restart e eu tive uma pequena convulsão!
Bom essa é Hatsune Miku a contora virtual do japão que mesmo sendo virtual é muito melhor  que uma palavra nova que eu inventei : Bistart= Justin biba+ restart.







それ私のせいだと私は私が欲しいの上に置く A culpa é minha e eu ponho ela em quem eu quiser :G


Eu achei muito legal essa imagem porque os desenhos simpsons estavão anos luz dos mangás e agora: tancharam! aqui estão eles!












Agora um especial de como eu vejo as coisas e como os adultos vem : (os da esquerda são comos os adultos vem o da direita sou eu)
.


















e por ultimo mostrarei dois irmãos separados pelo nascimento




SEPARADOS POR ESSA LINHA BRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário