domingo, 10 de abril de 2011

Pequeno idiota

Oii gente! eu esqueci de postar uma coisinha que foi o chibi da semana!









Kawai des ! (bonitinho!)



Ha o japão! o lugar em que eu nao pareceria tão idiota vestida de Pikachu na rua, o lugar em que eu posso usar roupas que se usase aqui seria considerada uma doida desvairada com problema psicologicos, o lugar em que eu vou fica olhando para todos os lados com cara de caipira até ter Câimbras...boms tempos aqules que não acontesceram ainda mas UM DIA tudo isso vai se realizar ou talvez eu acorde nessa parte.Eu sei quais são os bixinhos que nós temos aqui na minha cidade mais sei lá será que os japoneses tem Pokemons? Digimons? mutações de gatos  cachorros e passaros para dar um gatavechorro ? e terão varias especies que iram voar subir em árvore e caçar o propio rabo e...e.... ok já passou,passou melhorei mas que seria legal ter um animal assim seria e se eu começar a falar descontroladamente de novo me dem um tapa sim? e aqui vai a tira do dia :

Nenhum comentário:

Postar um comentário