domingo, 10 de abril de 2011

Kinoshita Aiya a minha historia

um dia eu fiz uma historia e os interessados podem ler


    A garota de cabelo vermelho!                                                
                                    O encontro mortal! (Aiya)
A luz da janela entrava devagar pelo quarto de Kinoshita Aiya, que se espreguiçava na cama tentando vencer o pior inimigo de todos: preguiça!
- Que sono...  – exclamou.
Com um pulo levantou da cama, e correu para o andar debaixo com pressa
-Bom dia – falou enquanto corria apressada para se arrumar
-Por que a pressa Aiya?- dizia com calma seu irmão(de consideração) menor: Iori
-Estou atrasada que nem você!
Mesmo com o aviso Iori não parecia preocupado, mas, Aiya não ligou e foi se vestir. Logo quando estava saindo puxou a mão do irmão e o arrastou até o ônibus onde o largou lá, ‘’hoje quero ir andando’’ pensou.             Aiya sentia-se nervosa, mas, não entendia o porquê, até olhar para a data no seu relógio.                                                                                                          –Há... Então é por isso - disse abrindo um leve sorriso.
Alguns minutos depois uma menina loira veio correndo na sua direção, tomou impulso e se atirou nos braços de Aiya, que não parecia nem um pouco confusa  e  tudo que fez foi passar a mão em seus cabelos dourados  - Oi Aiya! Já estamos naquele dia que você fica toda esquisita e sorrindo toda hora?                                                                                                                  - É estamos sim Satsuki.                                                                                              –Falei demais de novo?                                                                                           –Um pouquinho.                                                                                                                                   Então as duas prosseguiram a caminho da escola correndo, porque Satsuki lembrou que estavam atrasadas para a escola. No caminho para a sala Satsuki queria parar pra conversar com todos, mas Aiya se limitou em gritar um oi pra todo mundo de uma vez só ‘’odeio limites’’ pensou a caminho da sala.        



só que eu nao terminei por isso vivam na curiosidade :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário